domingo, 26 de junho de 2011

Poema

Estranho te ver com outro
Se diz que me ama
Então porque estás nos braços de outro?
Queria poder entender o teu olhar
Quando te olho nos olhos
Sinto como se brumas densas
O cobrissem me impedindo
De ver sua alma

Você diz as suas amigas
Que me ama
Que sou seu verdadeiro amor,
Mas ainda assim beija outros lábios
O que há?
Acaso nosso amor é impossível?
Feito Romeu e Julieta
Não podemos nos amar?

Se o for, acredite
Não hesitarei a subir no terraço de sua casa
Durante a noite de lua maravilhosa
Somente para nosso amor selar com um beijo sagrado
Passarei sob todo e qualquer obstáculo
Para sermos felizes

Porque não corre para meus braços
E não se entrega a este amor
Como eu já me entreguei?
Tua voz e teu olhar
Não saem do meu pensamento
A sua beleza tal qual a uma estrela
Me irradia, me entorpece
E fico feito bobo

Eu te amo!
Se esta é a sua duvida
Eu estou certo dos meus sentimentos
Falta agora você


Imagem retirada da internet

OBS: Este poema é prova de que não precisa necessariamente acontecer comigo para que eu escreva!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário