segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As folhas de papel tem sentimentos...

Eu acredito nisso porque, se pudessem escrever em mim
Eu gostaria de ser um lindo poema
Ou uma inesquecível história de amor

Nem todas as folhas de papel tem a mesma sorte,
Algumas pertecem a crianças, que só pensam em se divertir
Rabiscando, cortando e amassando uma folha de papel
Tirando dela toda a esperança de servir para algo bom algum dia

Ultimamente tenho me sentido assim
Como uma folha de papel
Que um dia já foi nova, bonita
Porem agora encontra-se rabiscada, usada
Amassada e jogada em um canto

E que, quando já estava perdendo sua fé
De que um dia, alguém apareceria e voltaria a escrever nela
Sente alguém a pegando, e tirando a poeira acumulada
De tantos anos de espera

E por incrível que pareça, a pessoa que pegou esta folha de papel
Não liga para os riscos e rabiscos marcados nela,
Nem se importa com os cortes e recordes marcados em sua simples página
Esta pessoa vê realmente algum potencial nesta folha

E começa a escrever nela, com toda delicadeza
Como se sua folha pudesse desaparecer ao simples toque
Uma linda poesia, sobre um novo amor
Deixando essa simples folha curiosa para saber,
Como vai ser o decorrer desta nova história..

No final, a folha só não quer parar em um canto novamente...

Teko

Imagem retirada da internet


Colaboração do Teko.
Obrigada mais uma vez!!
Esperamos pelos próximos em breve...


Um comentário: