segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ultimamente, eu tenho pensado em desistir

Parar de lutar, abaixar as minhas armas
Entregar minha mente e meu corpo já cansados
Enfim, desistir

Muitas vezes a vontade de desaparecer é muito forte,
 E tem ocupado minha mente com muita força
Se alimentando cada vez mais da minha tristeza, da minha raiva..
E aos poucos vou perdendo a minha fé..

Desistindo da vida, não enxergando mais a beleza do mundo
Perdendo aos poucos a capacidade de enxergar beleza aonde não existe
De encontrar um sorriso mesmo no meio do luto
De conseguir viver e ser feliz

Foi no meio desse caos que você me apareceu,
Linda, inteligente, calma...
Demonstrando qualidades das quais eu já havia desistido de procurar
As quais eu jurava que não poderiam coexistir em uma única pessoa

Você me da forças para continuar, mais não continuo por mim
A fé em mim mesmo eu já perdi
Agora minha fé é em você,
Por isso, não vou te deixar desanimar

Não vou deixar sumir esse sorriso lindo em seu rosto,
Mesmo que o meu mundo caia, vou me manter firme
Para pelo menos deixar o seu mundo existir
Mesmo que meu sorriso desapareça, vou me manter inabalável
O seu sorriso, pelo menos ele, eu faço questão de conservar

O seu chão pode cair, mais eu prometo te segurar em meus ombros
Jamais vou deixar você ao menos pensar em desistir,
Vou me manter forte, por você
Moverei montanhas, multidões
Desafiarei o céu, a terra e todos os Deuses

Só para manter a sua fé
E esse sorriso,
Esse simples e sincero sorriso,
Estampado em seu rosto..


Teko

Imagem retirada da internet

Galerinha, este poema não é meu.
Mais uma vez temos Teko colaborando com suas poesias.
Obrigada.

Um comentário:

  1. belas palavras.

    Todavia, não ter a capacidade de enxergar beleza onde não existe é o que se espera de qualquer pessoa que goze de todas as suas faculdades mentais. rsrsrs
    E, embora o que o autor escreva seja para enfatizar o tamanho da entrega dele à pessoa amada, quero ver alguém que não tem força para sorrir conseguir tirar sorriso de outrem.

    fora estas coisas, que provavelmente estejam num âmbito artistico cujo nada entedo, é de fato um belo poema, se é que é um poema. rsrsrs

    ResponderExcluir