domingo, 18 de setembro de 2011

Essa noite eu tive um sonho

Com você

É a coisa mais natural do mundo
sonhar,
mas este foi muito real.

Real até demais.

No meu sonho, era noite.
Nós dois sentados na praia,
você atrás de mim
e olhando o mar.

Você beijava meu pescoço,
acariciava meus ombros.
Eu arrepiava ao simples toque
das suas mãos em mim.
Seu cheio me entorpecia
e eu mal conseguia pensar.

O vento batia em meus cabelos
e bagunçava os teus também.
A luz da lua refletia no mar
e em teus olhos,
o que me enfeitiçava ainda mais.

Incrível,
me senti apertada em teus braços,
segura como antes me sentia.
Ouvia tua respiração tão perto do meu ouvido
que não parecia sonho,
você estava ali, eu tinha certeza.

Nossas bocas iriam se encontrar
e eu acordei.

Morfeu,
não brinque com meu coração.
Foi tudo tão real.
Você tomou a forma de meu amor
e me enganou.

Deus maldito dos sonhos!
Me devolva a praia e ao mar,
preciso amar!
Pelo menos nos sonhos,
o meu amor
eu quero encontrar.

Priscila (Pilinga)

Imagem retirada da internet

Um comentário:

  1. Bombástico!!!
    Lindo!

    O Maestro agradece tamanha beleza das palavras e dos seus sentidos.

    Beijos maestrais

    ResponderExcluir