domingo, 5 de fevereiro de 2012

Me seguro como uma alcoólatra

se contendo para não ir atrás de sua bebida,
quando vejo você na rua.
Quero mas não posso falar com você.

Me contenho feito uma drogada
quando quer fugir da maconha,
só para não ir à sua casa.
Quero ter ver mas não posso.

Faço de tudo para lhe tirar
dos meus pensamentos, no entanto
você está aqui mais do que
nunca.

Estou me tornando uma criminosa,
ao tentar matá-lo dentro de mim,
e meu crime (vício) é você.

Priscila

Imagem retirada da internet

4 comentários:

  1. Viciada! Meu Deus! Quem diria que um pessoas tão boa teria cairia em algo tão pernicioso quanto isso. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria deixar um recado ao Ricardo de Souza, vício é uma palavra que deixa-nos tanto drogados como alcoólatras meio que constrangidos. O termo certo é "DOENTE", não viciado.

      Excluir
    2. No poema, a autora cita "crime (vicio)", apenas ironizei o termo.
      Como a conheço de longa data temos intimidade para tal.
      O interessante é notar que criaturas desprovidas de entendimento lancem argumentos criticando um comentário quando na realidade a obra em questão é o poema e os sentimentos da autora que inclusive menciona o termo vicio como crime e não DOENÇA.
      Desenhando para que não fique duvida. Quem tem ou pratica o vicio é viciado, contudo na literatura da área da saúde podemos se referir ao que pratica algum vicio (viciado) como doente.
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir