quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Não imaginei que voltaria a vê-lo.

O coração bateu forte em meu peito,
parecia que iria sair ao teu encontro correndo e
te abraçar.
Deixar de lado a timidez e tirar o atraso de cada dia sem te sentir.
Meio à multidão, não se importava com nada mais.

Mas conteve-se!
Contive-me!

Ao teu lado estava outro alguém.
Quem seria? Qual seria o seu nome?
Não imagino!
Mas me doeu quando a vi te beijando.
Sentindo o calor dos lábios que um dia eram meus...

Como doeu ver aquela cena.
Como chorei sem sentir as lágrimas caírem
mas não pude me conter
de tristeza.

Doeu como da última vez
que ouvi teu adeus e o carro partiu virando a esquina e
você não virou para acenar a última vez.

Doeu muito!
Nem sabe como doeu te rever
com barba feita e cabelos curtos,
Não era assim na nossa relação,

pois ainda lembro tua barba em minha nuca.

Priscila

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário