sábado, 29 de janeiro de 2011

Vinho e Djavan

Sabe aqueles momentos em que passamos com pequenas coisas, às vezes sem fazer anda de muito relevante, pelo menos aos olhos alheios, mas para nós teve grande importância? E você percebeu que depois disso fica até melhor? Dou um exemplo.
Um dia desses acordei inspirada. Desde cedo tocava Roupa Nova no meu rádio, logo a tarde, como estava sozinha e nada de programa interessante na televisão, resolvi colocar um pouco de vinho no meu copo e no computador Djavan para ouvir. Juro que passei uma tarde maravilhosa. A voz do músico, a melodia, o ritmo entrava em meus ouvidos e faziam como que uma massagem em meu cérebro, relaxava! Juro que estava sã, é impossível ficar bêbada com meio copo de vinho, mesmo para mim, hehe! Fazia tanto tempo que não tinha a liberdade de curtir estes momentos. Geralmente os podia ter ou em casa sozinha, ou em casa de amigos vez ou outra quando a oportunidade aparecia.
As pessoas que me encontravam no MSN com a mensagem: “Bebendo vinho e ouvindo Djavan”, me diziam que era muito cedo para bebidas, que isso era coisa de alcoólatra, boêmio (só que sem a noite) essas coisas, mas ainda estou de férias e me permito a certas extravagâncias. Mandei um vídeo do que ouvia a uma pessoa e até ela pediu que colocasse vinho em seu copo, hehe! Estou certa quando digo que esta combinação é maravilhosa.
Tarde perfeita regada a meio copo de vinho e muuuuuuito Djavan! Recomendo a qualquer um. Se você não gosta de Djavan, ouça outro; se não gosta de vinho, beba água, refrigerante, suco, cerveja, sei lá. São estes instantes, pequenos aos olhos alheios, mas importantes que fazem muitas pessoas seguirem em frente com seus projetos. Ter um momento consigo mesmo, relaxando da maneira que mais lhe agrade é necessário para recarregar as baterias.
Fica a dica. Faça seu momento!

Pilinga

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário