terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Volta a Rotina

Depois de quase dois meses, acabaram as minhas férias! Estavam ótimas, mesmo não ter ido viajar, me diverti muito assistindo filmes, indo dormir tarde, acordar mais tarde ainda, tomando sorvete, saindo vez e outra com amigos, escrevendo no blog, e por ai vai. Mas mesmo com esta maravilha toda, juro que comecei a sentir falta da faculdade, da escola, dos compromissos... Eu sei, férias são perfeitas, eu não deveria estar feliz por voltar a minha rotina mas sabe, é necessário passar novamente pela correria da vida para dar mais valor ao descanso. E outra, eu gosto do que faço, da correria, dos estudos, de comer e dormir no ônibus, de acordar cedo e dormir tarde (ou não dormir), de fazer trabalhos via MSN, de ler dezenas e dezenas de livros, de estudar para as provas, de fazer estágio, acordar pensando nos professores e dormir basicamente com eles em sua cabeça ainda, de ver os amigos só nos fins de semana e de vir para casa só para visitar a minha cama, haha! Tudo muito divertido! Mesmo! Gosto disso!!
Bom, durante este tempo todo, eu postei textos no blog sem problemas, vezes duas ou três vezes por mês, vezes tempos sem nada... Porém, de volta a rotina fica um tanto mais difícil, pois o tempo vai faltar, haha! Mas gostaria de avisar que não os deixarei livres tão fácil assim, pelo menos uma vez no mês eu passo para deixar algum texto, poema, recadinho, sinal de fumaça...
Sei que além de mim, muitos já voltaram ou estão voltando aos seus compromissos então: boa volta a todos vocês, com muito trabalho, mas descanso merecido nos dias de folga e, muuuuuita diversão também, pois ninguém é de ferro, e pensem que o carnaval está logo ai para ao menos mais uma semana de folga.
Aos que estão voltando ao trabalho, para a escola, faculdade, cursinho... Coragem. Façam valer esta volta. Começar algo novo nestes ambientes, ou mesmo em nossas vidas, ajuda a melhorar a nossa vida. Viva intensamente!!

Pilinga

 Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário