sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Apresentei meu amor à lua,

hoje ele observa o astro com outro xodó.

Distante dali
eu olho o céu.
Somos tão solitárias, eu e o astro noturno.

Brilha lá no alto,
Tão linda e intensa.
Sinto falta daquele que a observava junto comigo
e fazia versos sobre a lua as amigas estrelas
ao meu lado.

Ainda lembro-me do perfume inebriante,
da voz sussurrando ao meu ouvido
as rimas da noite fria.
E quando o amigo vento vinha brincar,
sentia os braços cingir-me e
aproximar-me para perto dele,
oportunidade perfeita para um beijo.

Amiga Lua, você tem visão privilegiada daí!
Olhe bem aqui para a Terra e procure meu amor.
Se o encontrar te observando -
eu sei que ele adora olhar o céu –
jogue seu brilho nos lábios dele o mais forte que puder.
Espero que ele possa sentir meus beijos,

os beijos que tenho saudades de dar. 

Priscila Garcia

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário