sábado, 3 de janeiro de 2015

Andei só pelas ruas desertas na madrugada de domingo.

A noite era pequena demais para o grande que estava em meu coração.
Deixei que o vento bagunçasse meus cabelos, acariciasse meu rosto.
Fechei os olhos para sentir mais intimamente o carinho da natureza.

A solidão da hora me encantou. Nunca a cidade foi tão bonita!
Podia-se ouvir o canto da coruja que terminava sua ronda
e os primeiros raios, ainda tímidos, de sol que surgiam no horizonte.
Momento único!

O grande em meu coração cresceu e eu chorei!
A natureza sentira minha dor e deixou suas lágrimas caírem também.
A tristeza, levada pelas gotas geladas da chuva, escorria pelo meu corpo.
A vida voltava a mim aos poucos!
Eu voltava a viver.

Priscila Garcia

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário