sábado, 3 de janeiro de 2015

Olhando o céu

busco as respostas para o seu adeus
por me deixar só
sem se preocupar como meu coração ficaria aqui.

As estrelas tentam acalmar meu coração
dizendo que você se foi
e levou o coração apertado
assim como o meu ficou aqui.

Tento usar a razão, estrelas não falam.
Deixo a lágrima cair pela saudade e lindas lembranças.
Cada momento ficou marcado na alma.

Beijos intensos, abraços apertados, sussurros que arrepiavam a pele.

E o adeus sem razão.
O último beijo, o último abraço quente e o sussurro da palavra: fique bem!

Coração apertado.
Dias nublados intermináveis.
Luz cinzenta pelas manhãs até a dor grande diminuir.

Estrelas tentando aliviar minha dor.
Ele também tinha o coração apertado.
Então por quê?

Priscila Garcia

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário