domingo, 17 de julho de 2011

As vezes, quando a noite chega

Eu subo na pedra mais alta
Para poder ver as luzes da cidade
E me lembrar um pouco de você
Linda, viva, apaixonante
Assim como uma menina, moleca
Que mostra todo seu brilho,
Somente para quem tem paciência para ver

Sinto saudade do seu corpo no meu,
Da sua respiração no meu ouvido,
Do seu coração batendo em compasso com o meu.
Relembro-me um pouco do seu cheiro, da sua voz,
Do jeito como eu te pegava pela cintura,
E te fazia minha, mesmo que só por um momento

E quando me dou por mim
Me pego olhando para o céu
Admirando as estrelas
Que teimam em brilhar incasavelmente
Estagnadas no firmamento
E me lembro do brilho do seu olhar
Que costumava ficar estagnado em mim..

Sinto saudade de tudo em você.

Teko

Imagem retirada da internet


Caros amigos, este poema não é meu. 
Ele me foi dado de presente por quem se intitula "Teko". 
Agradeço imensamente pelo presente; ele ficará no blog e principalmente em meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário