terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu primeiro amor

Gostaria de não ter conhecido você,
Para não ter sofrido tanto.
Ter descoberto o sentido da dor
Perdendo seu amor
é o que aumenta meu pranto

Lembrar de você
Todo dia, a toda hora
é um costume que eu quero apagar
Agora, eu tenho um novo amor
E em você não preciso mais pensar

Não vou dizer que o que passei com você
De nada valeu, não posso negar
Você me ensinou como perder um amor,
Mas também me ensinou o que é Amar

O amor que eu senti por você,
É algo que nunca vou esquecer
E isso eu também não posso negar

Você foi o meu primeiro amor,
E eu lhe agradeço por isso..
Porem agora eu preciso mudar

Meu coração agora pertence a outra pessoa
Que eu estou aprendendo a amar
E tudo isso só aconteceu
Graças a você que me ensinou a amar.

Teko


Caros amigos, este poema não é meu. 
Ele é do Teko que mais uma vez se sentiu inspirado para escrever.
Espero ler os próximos.
Obrigada Teko.

Um comentário:

  1. Belo poema. Agora: não parece o ator ter outro amor senão o que ele alega ter sido o primeiro amor.

    ResponderExcluir