segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se eu pudesse mandar em meu coração,

tenha a certeza,
eu já teria feito isso a muito tempo.
Me pouparia o tempo gasto
a cuidar das feridas,
das dores sentidas por este órgão.
Eu não sofreria com a dor da separação
causada pelo afastamento que tive de ter
das pessoas amadas como amigas
e que de outro jeito me amavam.
Se eu pudesse mandar em meu coração,
amaria só a quem me ama.
E, se por ventura, eu viesse a amar
quem não me ama,
trataria de mandar,
a meu amigo do peito,
a deixar de ser besta,
e procurar outro dele
para amar com correspondência.
Mas eu não mando em meu coração
muito menos no cupido, maldito.
Então não me culpe por não te amar.
Eu tentei,
mas meu coração não sabe obedecer.

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário