segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que será isto?

Isto que acontece aqui dentro de mim?
É uma força involuntária
totalmente fora do meu controle.
Ela que me faz pensar em ti
a todo instante,
dos primeiros raios de sol
ao meu deitar, e
até em meus sonhos, os mais belos,
a sua doce imagem aparece
me trazendo teu sorriso encantador.
Ela que me faz querer ouvir a tua voz
inventando em mim os motivos mais
estranhos para te ligar.
Ela que me leva para perto de tudo
que me faça lembrar você:
sua casa, seu trabalho, suas músicas favoritas.
Ela me carrega para seu universo
me transformando em estrela dentro dele,
e quer também que você conheça o meu
mas vire sol aquecendo tudo o que nele existe.
Dentro de mim um fogo se ascende quando me abraça,
encaixando-me perfeitamente em teus braços.
O que é tudo isto?
Eu não era assim antes de te conhecer...

Imagem retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário